Política de Entrega

POLITICA DE ENTREGA
O prazo para entrega para os pedidos efetuados em nossa loja virtual é de até 10 (dez) dias úteis para entregas dentro do estado de São Paulo e até 15 (quinze) dias úteis para entregas em outros estados. O prazo pode variar dependendo da disponibilidade do produto, região e tipo de envio selecionado no momento da compra.
 
Para entregas a serem retiradas em nossa loja, o prazo é de 2 dias úteis após a confirmação do pagamento. A entrega deverá ser feita pelo comprador ou qualquer outra pessoa que esteja autorizada a retirar o produto. A pessoa deverá portar o pedido impresso para retirar o produto. A retirada deverá ser feita no endereço: Rua Santa Rosália, 86 – Além Linha – Sorocaba – SP. A retirada do produto deverá ser feita das 9h as 17h.
 
Para verificar o prazo de cada modalidade de entrega para sua região, favor utilizar nossa calculadora de frete disponível no carrinho de compras.
 
Nossa loja virtual utiliza os Correios para entrega, e os métodos de entrega disponíveis são PAC, SEDEX e e-SEDEX. As entregas são realizadas de segunda à sexta-feira das 08h às 21h00.
 
Os serviços SEDEX e e-Sedex dos Correios não abrangem todo o território nacional. O serviço PAC abrange todo o territoório nacional, caso sua região não esteja dentro da area de cobertura de algum dos serviços, você será informado na hora do fechamento do pedido.
 
Excepcionalmente, em algumas regiões os Correios necessitam de escolta para entrega do produto. Para esta situação o prazo de entrega poderá se estender conforme a determinação dos Correios. O cálculo será informado já com o prazo necessário adicionado.
 
A contagem do prazo de entrega é iniciado após a confirmação do pagamento conforme descrito abaixo:
 
Cartão de Crédito Cielo/BCash: 1 dia útil.
Boleto Santander/BCash: 3 dias úteis.
 
Nosso sistema irá informar por e-mail o momento da confirmação do pagamento.
 
No momento do despacho do produto, você receberá um email com o código de rastreio dos Correios, que poderá ser acompanhado através do link abaixo:
 
http://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/ 
 
Ao receber sua entrega verifique se o conteúdo da entrega está conforme o solicitado através de nossa loja virtual, caso esteja tudo certo com sua encomenda, assine o comprovante de recebimento. Caso encontre alguma avaria, a embalagem esteja violada ou o conteúdo não estiver de acordo com o pedido feito em nossa loja virtual, recuse a entrega e entre em contato imediatamente conosco através de nosso telefone ou email.
 
Caso seu pedido não seja entregue, existem alguns pontos que precisam ser verificados:
  • Prazo de entrega: Verifique se ja atingiu o prazo de entrega informado no momento do fechamento do pedido.
  • Endereço de entrega: Verifique se o endereço informado no momento do fechamento do seu pedido esta correto.
  • Pagamento: Verifique no histórico do seu pedido se o pagamento esta aprovado e o pedido já saiu para entrega.
  • Ausência: No momento da entrega é necessário um responsável maior de idade portando documento com foto para receber o produto. Caso o entregado não consiga efetuar a entrega por motivo de ausência, serão feitas mais duas tentativas de entrega. No caso da impossibilidade da entrega do seu pedido, o pedido retornará para nossa loja e um novo frete sera cobrado para o reenvio do pedido.
  • Caso resida em condomínio, verifique com a portaria sobre a entrega. 
Qualquer problema/ocorrência com seu pedido, informe-nos através de email ou telefone.